Revista Sou Mais Eu e reforma no blog

Tudo sobre como foi sair em uma revista e uma pausa para arrumar o blog.

Faz um tempo que eu não apareço por aqui e isso foi devido à um trabalho que eu estava e não consegui conciliar com o blog. Mas primeiro vamos falar do que aconteceu enquanto eu estava ausente aqui.

Há mais ou menos um mês recebi um e-mail da revista Sou Mais Eu para fazer uma reportagem sobre o strappy bra. Eles viram aqui no blog e queriam compartilhar na revista. O processo foi bem simples, eu dei uma entrevista por telefone e a matéria saiu dois dias após a Gisele Bundchen desfilar com o modelo de strappy bra da Colcci. Isso fez com que as visitas no blog aumentassem mesmo sem eu postar! Abaixo coloquei a matéria na íntegra e as fotos que eu tirei para a revista. (Obrigada Belisa, você foi uma fofa!)

(Clique na imagem para maior resolução)

Revista Sou Mais Eu (2)

Beatriz Bcs (3) Beatriz Bcs (1) Beatriz Bcs

E neste tempo sem postar eu fiquei pensando nas coisas que poderia mudar no blog para ele ficar mais legal, portanto eu ainda continuo sumida daqui para estas reformas mas vocês ainda podem me acompanhar no Facebook e no Instagram.

Eu volto com boas novidades! ♥

Deixe um comentário

