Look: Itu

Itu post (11)2

Olar! No final de semana passado eu fui visitar minha avó e tios na casa nova deles em Itu e achei que seria uma ótima oportunidade para fotografar um look. Aqui em São Paulo estava um dia bem cinzento e friozinho, e logo fui eu montar um look preto total. Saímos lindos e felizes, mas conforme íamos chegando o céu se abria e acabou que lá estava o maior sol! Fui pega super desprevenida, mas no final deu tudo certo. A maquiagem colorida salvou o ânimo da produção, hahaha.

Itu postBlusa: Marisa (infantil) – Calça: de brechó, customizada – Tênis: Nike (de brechó) – Colar: 25 de Março – Alargadores: feitos por mim, em breve no StudioRGB!

Itu post (3)

Itu post (2)

Itu post (6)

Itu post (5)

Itu post (7)

Itu post (1)Alô? Só sabe fazer essa pose, querida!? Hahaha

Itu post (10)

Itu post (9)

Itu post (8)

Itu post (4)Maquiagem: – Lápis de olho roxil Quem Disse Berenice? – Paleta de sombras Barbie para Fenzza – Lápis de sobrancelha cinzel Quem Disse Berenice? – Rímel Extra Volume preto Vult – Blush cor 08 Vult – Batom malvino Quem Disse Berenice?

Fotos: Ricardo Corrêa

Tenho duas (ou mais) novidades: me contem o que vocês querem ver mais por aqui, principalmente de D.I.Y., que eu vou correr atrás pra fazer. E também marquem a hashtag #DêEstilo (não esquece do acento!) em todas as redes sociais pra eu dar uma espiada no que vocês estão aprendendo com o blog, combinado!? Quem sabe eu não faço um post só de D.I.Y. das leitoras!! ♥

3 comentários sobre “Look: Itu

Deixe um comentário

