Melissa One by One

Confira a nova linha de sapatilhas colecionáveis da Melissa!

Melissa - One By oneA Melissa lançou hoje sua mais nova coleção, a Melissa One by One, que são 9 sapatilhas com estampas pretas ou nude meio a meio, listradas ou de poá. A ideia da coleção é poder criar seu próprio conjunto, já que as sapatilhas servem tanto no pé direito quanto no esquerdo. Com as 9 unidades é possível criar até 81 combinações diferentes!
Eu fui até o Clube Melissa do Shopping Aricanduva conferir as sapatilhas inovadoras e achei bem confortável! Elas parecem ser feitas de um plástico mais maleável do que os outros sapatos da marca, provavelmente porque ela tem que encaixar nos dois pés da mesma maneira. Por meu pé ser meio ossudo, a parte de fora sai um pouquinho da sapatilha, mas ela é tão molinha que não parece que vai machucar.
Eu adorei as meio a meio e a inteira listrada, mas achei que faltou uma toda preta. Abaixo vocês podem ver a combinação que eu escolhi junto com a minha mãe e todos os modelos disponíveis.

Melissa - One by One (5)

Melissa - One By one (2)

Melissa - One By one (3)

Melissa - One By one (4)

O que vocês acharam? Muito estranha essa ideia de sair com um pé de cada ou dá pra inovar? Cada pé custa R$49,90, então você é livre para levar um número ímpar de sapatilhas se quiser hahaha! E vamos torcer para ter outras estampas e cores em breve. :)

Fotos: Reprodução Mktmix.

Deixe um comentário

