Inspiração: Looks de Primavera

Primavera

Minha orquídea que ganhei do namorado dois anos atrás ♥

Ahhh a Primavera chegou!!! Mais precisamente dia 23 de Setembro e veio com solzinho e finalmente chuva para São Paulo. É minha estação favorita porque não é muito calor, nem muito frio, nem chove muito, nem fica seco. Além disso é a estação em que as plantas florescem e deixam as ruas coloridas e lindas! Resumindo, Primavera é muito amor ♥ !

Sobre os looks, esta estação trás uma liberdade maior para cores alegres e estampas (principalmente as florais, claro) e deixa os tecidos mais fresquinhos. Tudo começa a ficar mais leve e romântico, mas eu trouxe looks para todos os gostos.

– Dica para as meninas: maneirem na maquiagem! Como o calor começa a chegar, maquiagens muito pesadas tendem a não ornar com algumas ocasiões. Apostem em make básica com um toque de cor ou bem iluminadas.

– Dica para os meninos: se permitam usar cores e estampas, até mesmo as florais. É uma ótima época para usar bermudas com malha de manga longa puxadas para cima também. E abusem dos acessórios como óculos de sol e pulseiras!

Obs: eu não fiz inspiração de looks de inverno por motivos de: não teve inverno em São Paulo. –‘

Primavera 1

Primavera 2

Primavera 3

Primavera 4 cópia

Qual estação vocês mais gostam? Me contem aqui nos comentários, no Facebook ou no Instagram. E me sigam por lá também. Bom final de semana (com chuvinha pra quem é de SP)!

 

Fotos: Lookbook.nu

Deixe um comentário

