Look: Parque Ceret

Post tarda mas não falha! Hahaha! Quase me esqueci de postar mas vamos que vamos.

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Sábado fui fazer um trabalho no Parque Ceret, lá no Jardim Anália Franco com meu irmão e a Ju e depois fui conhecer a nova Daiso Japan do Shopping Boulevard Tatuapé. A loja estava muito cheia pois era dia de inauguração, mas quando fizer minhas comprinhas lá eu posto aqui. :)

O look foi bem confortável pois eu fui ~posar de modelo~ e precisava estar com uma roupa fitness, então depois só fiz umas sobreposições e estava pronta. Sobreposições podem melhorar bem um look e ainda te deixar bem quentinha! Vale investir em várias camadas com texturas, cores e até estampas diferentes.

 

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Camiseta: acervo pessoal / Camisa xadrez: Marisa / Jaqueta: acervo pessoal + customização / Calça: C&A / Tênis: Rubro / Colar de coração: 25 de Março / Colar de porcelana: StudioRGB

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Quem quer tutorial de make pra deixar os olhos puxadinhos? *-*  

Para ver o look da Ju é só clicar na foto :)

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Fotos: Gabriel Barrera

Deixe um comentário

