Os looks do VMA e Emmy 2014

vma

Domingo aconteceu o MTV Video Music Awards e ontem o 66º Primetime Emmy Awards e eu resolvi fazer post dos looks juntos porque o VMA não teve láaa uns vestidos incríveis. Separei os que eu mais gostei e os que eu não gostei nem um pouco.

Obs: se quiser ver maior é só clicar na foto ;)

VMA

vma (1)

Começando com o vestido estilo roupão de Kylie Jenner (aka minha nova obsessão), meia irmã de Kim Kardashian, toda de preto e jóais douradas bem delicadas. Achei simples, confortável, chic e sexy!

vma (2)

Ke$ha estava com um vestido branco coberto de pedrinhas e arrematou o look  com esse cabelo incrível todo colorido e com ondas perfeitas! Muito melhor do que ela costumava usar anos atrás mas sem perder a diversão, que é a cara dela.

vma (3)

Jennifer Lopez está mais linda e sexy a cada dia! Com um vestido Charbel Zoe prata, sapatos e clucth da mesma cor, ela ficou maravilhosa valorizando seu corpo sarado e bronzeado! Isso é ser sexy sem ser vulgar hahaha!

vma (4)

Olivia Culpo e Nick Jonas foram o casal mais bem vestido da premiação.  Olivia num vestido p&b que eu estou desejando e Nick de colete e blazer xadrez e botas de couro.

vma (5)

No momento fofolete da noite, Beyoncé com seu body inspirado em vidraças antigas, Jay-Z com o look camiseta branca + blazer + chapéu e a linda da Blue Ivy com um vestidinho dourado e um lacinho enfeitando seu mini black power *-* !vma (6)

Já nos piores momentos do red carpet, aparece Amber Rose com esse vestido (se é que podemos chamar de vestido) de correntes, cobrindo somente os seios e com uma micro calcinha. Ok, Amber Rose era stripper, mas depois que apareceu na mídia e casou-se com Wiz Khalifa ela não aparecia mais em vestimentas vulgares. Ela é linda, tem um corpo lindo, a cabeça raspada platinada mais sexy de todos os tempos e uma das únicas mulheres do mundo que ficam lindas de batom azul. Não precisava disso! Totalmente fail.

vma (7)

E pra fechar as fotos do VMA o macaquinho “pijama + sopa de letrinhas + virilha empapada” de Taylor Swift que pra mim não rolou. Na edição do ano passado ela foi uma das mais bem vestidas e desta vez decidiu pender para o lado contrário. No mínimo um look estranho.

 

EMMY

 

Emmy

No Emmy as coisas são diferente. Lucy Liu estava básica e chic num Zac Posen amarelo claro.

Emmy (1)

Hayden Panettiere mesmo grávida abusou do decotão em V em um vestido Lorena Sarbu cheio de listrinhas prateadas.

Emmy (12)

Kaley Cuoco como sempre estava uma princesa, com um vestido de tule vermelho com detalhes em rosa. O cabelo curtinho deixou o look mais jovem e fofo!

Emmy (2)

Natalie Dormer estava poderosa com um vestido color blocking laranja e preto e cabelos volumosos que deixaram o visual com um ar selvagem.

Emmy (3)

Kelly Osbourne vestia um Honor de renda preto e branco e deixou a cor só para seu moicano lilás bem elegante.

Emmy (4)

Melissa McCarthy pra mim foi uma das mais bem vestidas da noite em um longo todo preto com saia ampla de tule. O cinto de pedrarias dividiu bem o corpo da atriz que destacou muito bem seus olhos verdes com um batom vermelho/coral.Emmy (5)

A outra Melissa da noite, Melissa Rauch também optou por um vestido escuro que a deixou elegante e simples. Look digno de um casamento à noite!

AP 2014 PRIMETIME EMMY AWARDS - ARRIVALS A ENT USA CA

Apesar de não gostar de vestidos volumosos para red carpets, achei que Mayim Bialik estava com cara de realeza. Essa renda do vestido tem a cara das nossas rendas do nordeste, não!?

Emmy (7)

A brasileira Camila Alves linda de Zuhair Murad, e Matthew McConaughey de terno azul marinho e preto.

Emmy (8)

Heidi Klum impecável (como sempre) com um vestido Zac Posen, ao lado do próprio.

Emmy (9)

O apresentador da noite, Seth Meyers e sua esposa Alexi Ashe, de J. Mendel (outro vestido que estou desejando!).

Emmy (10)

Jon Hamm, o estiloso de Mad Men e Jennifer Westfeldt, com um Marchesa mullet de comprimento midi, super estruturado, rosa romã com um bordado barroco dourado no busto. Incrível!

The 66th Annual Primetime Emmy Awards - Arrivals

E para finalizar, Lena Dunham com seu look papel crepom saia de mesa de festa infantil + camisa abarrotada + cabelo capacete branco. Pra completar tem essa cara de espanto e dor de barriga.

 

E aí, gostaram dos looks que eu escolhi!? Agora começa a temporada de premiações e sempre que tiver um red carpet, estarei aqui para mostrar meus prediletos e rir um pouquinho de quem pisou na barra!
Cometem os looks e até o final de semana :)

Anúncios

2 comentários sobre “Os looks do VMA e Emmy 2014

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s