Look: Fundação Ema Klabin

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Sábado rolou a edição de Agosto do Violão e Ponto e aproveitei para fazer um look duplo com a minha cunhada que também tem um blog, o Juliana Longano. O dia estava frio e nublado, e eu frienta de carteirinha estava cheia das roupa! Hahaha

Sem querer estávamos as duas trajadas de fast fashion, eu de Marisa + Zara e a Ju de Riachuelo + Zara. Adoro lojas de departamento pelos preços baixos,  variedade de estilos e autoatendimento (realmente não gosto de vendedores me seguindo, empurrando peças e parecendo um dois de paus atrás de mim!).

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Camiseta: Marisa / Cardigã: Zara / Jaqueta: Marisa / Calça: sem marca / Coturno: Beira Rio / Colares: presentes

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Juliana > Casaco: Riachuelo / Camiseta: Zara / Saia: Extra / Bolsa: Riachuelo / Sapato: Riachuelo

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB    Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Foto: Gabriel Barrera/StudioRGB

Fotos: Gabriel Barrera

Deixe um comentário

