O estilo de: Amy Lee

Hoje vamos começar uma nova categoria: o estilo de:. E para inaugurar esta categoria no final de semana de Dia das Mães, a mulher que foi minha inspiração por muitos anos e logo se tornará mamãe de primeira viagem: Amy Lee!

Amy (29)

Amy Lynn Lee até 2007, hoje Amy Lynn Hartzler é cantora , compositora e musicista cofundadora da banda Evanescence. Amy nasceu numa cidadezinha chamada Little Rock em Arkansas, Estados Unidos. Desde pequena Amy tocava piano e por volta dos 14 anos criou o Evanescence junto com o amigo Ben Moody. Desde então suas roupas e looks tem inspiração no rock.

Amy já deu algumas entrevistas falando sobre suas roupas e estilo. Ela mesma cria a grande maioria das peças e adora procurar coisas diferentes em brechós. Comum realmente não é a palavra que define o estilo Amy Lee.

Amy Lee

Amy Lee (1)

Para os shows e apresentações suas roupas são bem góticas, com muito tule, espartilhos, saias assimétricas, meias finas e coturnos. No ínicio da carreira eram mais espartilhos e calças, e hoje é basicamente regata, sobreposição de saias, legging ou meia e coturnos ou botas, complementados com cintos e pulseiras ou munhequeiras. Tudo em preto, vermelho, roxo, azul e as vezes branco.

Amy Lee (2)

Amy Lee (3)

Nos tapetes vermelhos, premiações e eventos, Amy é diferente de qualquer outra. Desde vestido de malha preto à vestido de fita de cetim, ela esbanja muita personalidade (até demais), com vestidos de vários comprimentos, tecidos e modelagens. Sapatos vintage, acessórios de pescoço e cabelo completam os looks que antes eram mais exóticos e hoje têm um certo amadurecimento e elegância. Eu particularmente amo a maioria!

Amy Lee (4)

Amy Lee (5)

Já no dia-a-dia, Amy Lee é a doida das sobreposições! Mesmo no calor se veste com “combos camiseta + saia + legging + bota”. Raramente está com uma só peça, sem botas e sem óculos de sol. Mas contrariando muitas pessoas que acham Amy deprimida e down, nas ruas ela é divertida, com produções alegres, coloridas e até detalhes em neon. Seus looks casuais e confortáveis variam do preto ao branco, passando por estampas coloridas e peças de destaque. Ah! E listras nunca são demais. :PAmy Lee (6)

Amy Lee (7)

Os cabelos nunca estão totalmente presos e os olhos que recebem o destaque. Preto e marrom esfumados são os coringas com toques de azul e lilás, bochechas coradas e lábios naturais.

Amy make and Hair (4)

Atualmente Amy está ruiva, mas devido à gravidez ela não tem aparecido muito na mídia. Não vejo a hora de sair uma foto barrigudinha!!

Amy (30)

E pra fechar uma foto que acho incrível dela com seu marido Josh numa festa a fantasia! Hahahaha

E aí? Gostaram da categoria? Em breve outras “celebs não celebs ” estarão por aqui mostrando toda sua personalidade e originalidade.

Tchau :)

Anúncios

Um comentário sobre “O estilo de: Amy Lee

  1. Absolutamente amei seu post! ❤ Amy é uma artista incrível mesmo, eu particulamente, sempre tive uma relação engraçada com as roupas da Amy, é tipo “é meio estranho mas até que ta bonito” ou “meu deus! Eu nunca usaria uma roupa dessas” kkkkk o fato é que ela é tão linda que fica bonita de qualquer jeito kkkk mas adoro os looks dela, ela é criativa até na hora de escolher roupas… Vale dizer que a maravilhosa capa do álbum The Open Door também foi feita aparti de um rascunho/desenho dela. Ela também foi minha maior inspiração na adolescência e ainda é uma das maiores até hoje, ela é original e única em todos os sentidos dessas palavras, amo essa mulher 😍😍❤ (sem comentarios sobre a última foto kkkkkk muito amorzinho os dois de vaca e leiteira hahaha)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s