Primeiro post: Apresentação

Olá!

Eu sou a Beatriz, tenho 19 anos, sou geminiana, sistemática, organizada (menos com horário haha), exigente e perfeccionista. Já fiz dois cursos de moda e trabalho junto com a minha família. Meu interesse por moda começou bem cedo, com uns sete anos mais ou menos, em uma propaganda na TV e depois disso comecei a desenhar roupas.
Não sei exatamente quanto tempo depois eu conheci o famoso Dolls. O Dolls é um dos sites que a Lia do Just Lia criou e foi minha maior inspiração! Eu passava o dia todo montando looks e procurando outros sites de criar produções de roupa e maquiagem. Já nessa época eu cortava minhas roupas e das minhas bonecas, mas nunca conseguia criar o que eu estava imaginando. Com o tempo fui pegando prática e as peças começaram a ficar mais interessantes. Com 15 anos eu decidi que queria cursar moda e fui atrás de tudo sobre o assunto: as faculdades, as áreas de trabalho, os estilistas… E em pouco tempo eu já passava a maior parte do meu dia em sites e blogs de moda.

Junto com a moda vieram outras artes. Minha mãe é artista plástica, então sempre convivi com pinturas, desenhos, tintas e artesanato em geral e com isso fui aprendendo e me envolvendo na área também. Resumindo tudo o que eu já fiz (e faço): desenhos e ilustrações à lápis, pintura em peças de MDF, decoupage em MDF, biscuit, alargadores de biscuit (enviava para todo Brasil e foi minha profissão por muito tempo), dreads, pintura em  porcelana, costura (ajustes e personalização), tingimento em tie dye e meus trabalhos atuais: almofadas personalizadas e maquiagem. Também algumas variações dessas áreas.

Trabalhos

Além de tudo isso eu fiz 2 anos de circo-escola (trapézio, contorcionismo e malabares) e participei de projetos sociais (Projeto Vagalumes e Doadores de Sorrisos). Eram minhas paixões e meus refúgios! Lugares onde aprendi a ser mais adulta, a dividir, a amar independente da aparência, da deficiência, aprendi a não julgar as pessoas, aprendi a ser mais humana! Foi nesse tempo que virei vegetariana e fui por 4 anos e meio, dieta que foi interrompida por motivos de força maior. :(

Dá pra perceber que sou agitada e vivo de constantes mudanças internas. E o modo como me visto reflete isso. Já passei por inúmeros estilos diferentes, de gótica à hippie, e hoje sou uma soma de tudo o que já vivi. Uso peças confortáveis e de tudo um pouco, cada dia com um ar diferente, seja mais grunge ou mais hiponga. E customizar é a essência de tudo isso! Dar o meu toque em cada peça, para que seja exclusivo e diferente do que vou encontrar na rua. Meus looks terão muito tênis, malha, calça e claro, criações minhas hehehe.

Looks

Vocês podem saber mais detalhes na página Sobre. Outros trabalhos e looks também estão no Facebook e Instagram.

E de hoje em diante vocês podem acompanhar mais dessas mudanças!

:D

Deixe um comentário

